top of page

Capivari Madeiras presenteia Itamarandiba mais uma vez.

Atualizado: 27 de jan. de 2021

  Quatro anos após ser agraciada com um belíssimo portal de entrada construído e doado pela Capivari Madeiras, novamente a cidade é presenteada, desta vez com um Pórtico no trevo principal.



              A estrutura projetada pelo Engenheiro Marcone Araújo Junior, foi toda desenvolvida pensando em nossa principal matéria prima, o Eucalipto.

              Assim como o portal de entrada a nova estrutura vem demonstrar aos visitantes a versatilidade e requinte dos projetos executados 100% em eucalipto pautados na segurança e sustentabilidade tendo em vista sua origem de florestas renováveis.

              Segundo o Gerente de Marketing da Capivari Paulo Afonso ambos os projetos fazem parte da comemoração dos mais de 30 anos de presença da instituição no município. “Além da geração de empregos a Capivari Madeiras tem trazido outras importantes conquistas sociais como o Centro Social Mali Martin. Crescer juntos é um fator onde todos ganham sem ninguém ficar para trás.”

               Para o Diretor Sr. Marcone Araújo, “Nosso foco é trabalhar os três pilares da sustentabilidade: Social, Econômico e Ambiental. Apostamos nesse conceito deste o início, razão pela qual somos hoje uma das principais empresas de reflorestamento e tratamento de eucalipto do Brasil. Itamarandiba vem passando por um dos melhores momentos, a população e empresários estão contribuindo com boas parcerias com setor público, com isso todos têm a ganhar. A nova estrutura já é considerada um cartão postal, não há quem passe e não faça aquela Selfie” acrescenta o Diretor.


520 visualizações0 comentário
bottom of page